quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Olá visitantes
Deixo esta oração a todas as mamães corujas, que, como eu, agradeço todos os dias o meu maior presente: a minha filha Gaby...
"Te amo minha filhota!!"

Meus Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida da minha filha. Ela representa para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-la para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor. Que eu possa amá-la, compreendê-la e ensinar-lhe o caminho certo, o caminho do Nosso Senhor Jesus. Dê saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção. Que o Teu anjo esteja com ela em cada passo. Que eu possa ser para ela, a mãe amorosa, sincera e amiga, em qualquer fase de sua vida. Entrego minha filha em tuas mãos, confiante que será abençoada em tudo por Ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo! Agradeço pelo carinho e o comentário!
Bjinhos no coração
Marcia